SEJA BEM_VINDO!!!

Olá, à todos que me visitam!!!!
Espero que encontre aki, algo que o encante e que o ajude em suas aulas...
Neste blog, vc encontrará, modelos de atividades, projetos, textos, tudo que vc poderá usar para deixar suas aulas fascinantes...
Entre e fique à vontade...


domingo, 2 de outubro de 2011

Neste domingo chuvoso, que nos faz sentir muita vontade de ficar em casa, quro publicar uma atividade que comecei a desenvolver na Sexta-feira (dia de brinquedo da turma do 1º ano F).
Estamos falando sobre moradia e durante esta semana trabalhamos os cômodos da casa e seus mobiliários, criamos listas e pequenos textos. Pesquisando a internet em busca de atividades sobre o tema, achei uma atividade onde as crianças arrumam as partes da casa colando objetos. Por ser uma atividade extensa, eles fizeram somente o quarto e o banheiro, na quarta feira farão a sala e na próxima semana eles farão a cozinha (pois  esta semana será curtinha, por conta do Congresso Internacional dos Educadores "em Osasco" e da reunião de pais na "terça-feira).
Bom seguem as atividades como eu tirei do blog http://ensinar-aprender.blogspot.com da Patrícia e abaixo as atividades modificadas, pra que as crianças tenham maior espaço pra colar os objetos.
Espero que gostem.....

Estas foram as modificações que fiz nas atividades da Patrícia. 
Ficou mais espaçoso pros pequenos colarem os desenhos.

Novamente quero dar os créditos das atividades à Patricia do blog: http://ensinar-aprender.blogspot.com

Bjks e Bom Domingo!!!!!

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário