SEJA BEM_VINDO!!!

Olá, à todos que me visitam!!!!
Espero que encontre aki, algo que o encante e que o ajude em suas aulas...
Neste blog, vc encontrará, modelos de atividades, projetos, textos, tudo que vc poderá usar para deixar suas aulas fascinantes...
Entre e fique à vontade...


segunda-feira, 5 de abril de 2010

PROMESSA

NOOOSAAAAA!!!!!!!!!
Faz tanto tempo que não posto nada!!!!!
Esse começo de ano foi meio complicado!!!!
Mudança de escola, adaptação e planejamento de atividades para um aluno portador da Síndrome de Down, que eu tenho, minha sala de 2ºAno, que já está, quase completamente alfabetizada, Curso de 3ª e 5ª Feiras na APEC (QUE EU ESTOU AMANDO!!!!), planejamento de Viagem para Orlando em Agosgto, planejamento do novo integrante da minha família... (ESTAMOS EM PROCESSO DE FABRICAÇÃO!!!! rsrsrs OU SEJA JÁ PAREI DE TOMAR O ANTICONCEPCIONAL!!!!)....
Ou seja, foi uma correria geral, mas PROMETO, que a partir de hoje vou tentar postar todos os dias, se não conseguir, pelo menos 3 vezes por semana.
Mais tarde postarei as atividades do DIA DO ÍNDIO que começarei a trabalhar com as cças a partir de hoje.
BJOKAS à todos os que sempre que conseguem, dão uma olhadinha aki

Nenhum comentário:

Postar um comentário